Mídia Programática é a compra de anúncios em tempo real de forma rápida e automática. Através de diversos softwares é possível que uma marca apareça em todos os canais e formatos, para o público alvo correto.
É um ecossistema complexo, um universo composto por uma infinidade de ferramentas, entre elas DSPs, SSPs, Trading Desks, Ad Exchanges, que na Pixel Roads unimos o melhor de cada universo em um único lugar!
As vantagens de trabalhar com Mídia Programática são imensas e para todos os envolvidos.
Para o anunciante:
Suas campanhas vão atingir o público correto, evitando o desperdício de verba e gerando maior assertividade e melhores resultados.
Para as agências e times de marketing:
Através de uma ferramenta é possível veicular campanhas em diversos portais, aplicativos e formatos, evitando perda de tempo em negociações com diferentes sites e possibilitando a extração de relatórios em tempo real.
Para os veículos de comunicação:
Muitas vezes os veículos, principalmente regionais, não conseguem atingir grandes marcas com seu time comercial interno, e a Mídia Programática possibilita que grandes marcas anunciem nos portais.
Para o usuário:
Ser impactado com conteúdos que são do seu interesse e de forma assertiva.
O principal desafio é a educação, ou seja, internalizar no anunciante e nas agências seu modo de funcionamento e os benefícios que o investimento nesse formato gera.
Operar as diversas ferramentas ou entender o complexo ecossistema da compra de mídia direta, também é um desafio muito grande, e por isso, nós da Pixel Roads surgimos para mostrar que a mídia programática também é para a sua marca. Pode deixar que a Mídia Programática alcança o público certo onde ele estiver.
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