Descubra as Third-Party Audiences, que utilizam dados de empresas terceiras para criar segmentações altamente precisas. Veja exemplos de parceiros, como SERASA, Navegg e Adsquare, e saiba como essas audiências podem ser usadas em campanhas internacionais ou locais, conforme necessário.
Por fim, mas não menos importante, a gente tem as third-party audiences, também conhecidas como audiências de terceiros. Nesses casos, a gente está usando dados e segmentações oferecidas por outras empresas que conseguem nos trazer audiências extremamente precisas e específicas. Por exemplo, uma dessas empresas que a gente usa é o Serasa, que a gente pode procurar pessoas que têm um score específico na plataforma. Ou a Naveg, procurando usuários que tenham apps de delivery de comida instalados no celular. Ou a AdSquare, e chegando, por exemplo, em usuários que frequentaram o supermercado Pão de Açúcar.
Esses três exemplos que eu dei são muito específicos, e quando eu falei de 500 mil segmentações disponíveis, são essas que vocês podem procurar e têm disponíveis usando a Pixel Roads. Cada uma dessas segmentações podem ser usadas para campanhas diferentes, dependendo do objetivo da campanha e do produto. E também do produto ou serviço específico que está sendo anunciado. Nas audiências de terceiros, temos tanto opções internacionais como locais. E por causa disso, elas podem ser pesquisadas tanto em português quanto em inglês, ou em qualquer outro idioma, dependendo da necessidade do local físico da campanha.