Uma das principais dúvidas que surgem em relação a Mídia Programática é a diferença entre ela e o Google Display Network.
Por isso, separamos 6 grandes diferenças:
- Volume de inventário:
Ao anunciar no GDN temos acesso exclusivamente a rede do Google, que já é muito grande. Porém, anunciando com Mídia Programática é possível atingir um público ainda maior com inventário dentro de diversos apps e sites.
- Uso de dados third-party:
Ao anunciar com Mídia Programática conseguimos utilizar dados de terceiros para atingir o seu consumidor.
- Maior assertividade:
A união de dados de terceiro com um grande inventário possibilita atingirmos o consumidor de forma assertiva, por vários canais e no momento correto.
- Otimizações na DSPs:
Como as plataformas, compradores de mídia permitem diversas configurações e conexões, sendo possível criar diversas otimizações para que uma campanha atinja seus objetivos.
- Algoritmo:
Na Mídia Programática temos um algoritmo poderoso trabalhando a nosso favor. Com dados sendo tratados praticamente em tempo real, conseguimos entender e até prever o comportamento do usuário para que o criativo seja exibido no momento de maior propensão a ação.
- Formatos de criativos:
Além dos formatos tradicionais, com a Mídia Programática conseguimos entregar nos mais diversos tamanhos e plataformas, seja ele em vídeo, display ou áudio.
Aqui na Pixel Roads trabalhamos com plataformas regulamentadas e de alto nível para que você possa filtrar seu público-alvo, seja com emails, localização ou interesses e até mesmo escolher onde deseja ou não que sua marca apareça.