O planejamento de uma campanha é uma das partes mais importantes para que tenhamos uma campanha de sucesso, e nesse artigo vamos te explicar quais são os passos para ter um bom planejamento.

Após realizar o cadastro na Pixel Roads, as audiências de terceiros (um dos grandes diferenciais de uma campanha de mídia programática) levam até 48h para estarem disponíveis, então lembre-se sempre de criar seu anunciante com tempo hábil caso queira utilizar essa função exclusiva.

Agora que já temos o anunciante criado, é importante checarmos se a verba que temos para a campanha já está disponível para utilização. Nossos prazos:

PIX ou Cartão de Crédito – mesmo dia
Boleto – até 48 horas após o pagamento

Com tudo ajustado na plataforma, vamos para o planejamento da nossa campanha. Reforçamos que é super importante o que fazemos antes de iniciar nossa configuração de campanha.

O primeiro passo é definir o público e o objetivo da campanha, isto é:
Qual o período que irei rodar minha campanha? Lembrando que para programática recomendamos que sejam pelo menos 10 dias, e para native 20 dias.
Qual estado/cidade desejo que minha campanha seja entregue?
Quem é meu público alvo? Mulheres? Advogados? Pais/Mães? Classe A? Ou qualquer outro tipo de público que esteja no meu perfil de consumo.

Com essas informações em mãos, podemos começar a nossa busca pelas melhores audiências e públicos, parte fundamental e de extrema importância para uma campanha de sucesso.

Quer saber mais?
Entre em contato com nosso time através do e-mail [email protected]