Subir sua campanha na Pixel Roads é super fácil e seguro, mas para termos uma campanha de qualidade e com resultados, precisamos ter todos os dados em mãos antes de iniciar o processo. 

Para te ajudar, montamos esse guia com os itens que você precisa ter em mãos para subir sua campanha de forma assertiva!

Antes de mais nada é importante lembrarmos que criar o anunciante, incluir verba de investimento e vincular o pixel são passos importantes para que possamos avançar para a subida da nossa campanha – e medir os resultados de maneira completa:

Com o set up inicial feito, para subirmos nossa campanha precisamos ter em mãos:

  1. Período da campanha;
  2. Criativos em Display ou GIF*

*Programática: 300×250, 300×600, 320×450, 320×480, 336×280, 728×90, sendo o 300×250 obrigatório

*Native: 1200×627 // 627×627

  1. Grupos de estratégias e audiências desejadas
  2. Segmentações.

Com esses dados em mãos, conseguimos subir nossa campanha de maneira fácil e prática.