Depois de participar da WebSummit no Rio de Janeiro, dessa vez a Pixel Roads fez suas malas, embarcou para a Europa e marcou presença na WebSummit Lisboa, o maior evento de tecnologia do mundo, com a participação de mais de 70 mil pessoas de 153 países.
Entre os dias 11 e 14 de Novembro, não apenas estivemos presentes no evento para aprender com as palestras e painéis sobre marketing e tecnologia, mas tivemos dois momentos muito importantes pra nós:
Competição de Pitchs
Participamos da competição global de Pitchs, onde startups do mundo inteiro se inscreveram para apresentar sua empresa ao público presente e aos jurados selecionados. Dentre as mais de 2.700 startups inscritas, a Pixel Roads esteve entre as 100 que foram selecionadas para apresentar ao vivo nos palcos da WebSummit.
Nossa apresentação foi no primeiro dia da WebSummit e foi extremamente bem recebida, ficando entre as melhores feitas nesse palco, o que nos deu muita confiança para continuar a apresentar a Pixel para todos durante os próximos dias de evento.
Stand Exclusivo
No segundo dia, tivemos nosso stand exclusivo na área de Startups Beta, categoria reservada apenas para negócios que tiveram os seus modelos validados e que, na avaliação do Web Summit, “alcançaram sucesso em seu lançamento”.
Recebemos dezenas (talvez centenas) de pessoas de inúmeros países diferentes, como Alemanha, Canadá, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, França e muitos outros. Para cada uma das pessoas que nos visitaram, fizemos uma apresentação rápida da empresa (variando incessantemente entre o português e o inglês) e trocamos contatos para fechar muitos negócios nas semanas seguintes.
Além disso, participamos do Mentor Hours com empreendedores de sucesso mundial e tivemos diversas reuniões no período, expandindo nossa marca e dando os primeiros fortes passos para a internacionalização da Pixel Roads.
Nessa semana intensiva de muitas conversas, apresentações e networking com alta variedade, tivemos alguns insights extremamente valiosos:
#1 – A dor que a Pixel Roads resolve é global
Independente do país, área de atuação ou conhecimento sobre mídia digital, percebemos que a dor que resolvemos é do mundo inteiro. Todos os países e setores da economia sofrem em fazer campanhas de marketing digital de forma prática, rápida e integrada, gastando muito tempo e dinheiro operando diversas plataformas sem integração entre elas.
#2 – A solução da nossa plataforma impressiona a todos
Toda vez que abrimos o notebook para mostrar um pouco sobre nossa plataforma integrada de mídia, a surpresa era nítida no rosto das pessoas. Sejam grandes ou pequenas agências, anunciantes globais ou locais, todos percebiam rapidamente a vantagem de trabalhar sua mídia digital em um único console: a Pixel Roads.
#3 – Os próximos passos serão grandes
Por fim, e não menos importante, percebemos como nossa empresa é, de fato, capaz de expandir globalmente. A necessidade existe em todos os países, a tecnologia permite essa escalabilidade e, mais importante, estamos sedentos em fazer tudo isso acontecer!
🚀 Pixel Roads: Sua plataforma integrada de mídia.