Entenda como as audiências online são segmentadas e conheça os três principais tipos: Affinity, In Market e Third Party. Descubra como os algoritmos da Pixel Roads dividem 156 milhões de brasileiros em mais de 500 mil audiências específicas.

No mundo da mídia digital, a gente chama de audiência um determinado grupo de pessoas com base em suas preferências de consumo e de comportamento online. Também usamos o termo segmentação online ou segmentação de público, algo que você já deve ter ouvido falar. Cada audiência vai ter seu conjunto de variáveis que fazem dela um grupo de pessoas específico. Essas variáveis podem ser por hábitos de consumo, por localização, por faixa etária e outros diversos fatores que nos ajudam a criar e selecionar audiências.

Aqui na Pixel Roads, a gente tem uma inteligência artificial específica para nos ajudar nessa missão. Com mais de 156 milhões de brasileiros em nosso alcance nos nossos algoritmos, a gente divide essas milhões de pessoas em mais de 500 mil audiências diferentes, ou seja, mais de 500 mil segmentações que estão possíveis para serem escolhidas. Dentro dessas milhares de possibilidades, como é que um anunciante consegue escolher a audiência correta? É isso que a gente vai explicar nessas aulas, além de também explicar como a gente consegue escolher a audiência correta. E também explicar os três principais tipos de audiência, Affinity, In-Marketing e Third Party. E aí, vamos começar?