Saiba como as Affinity Audiences agrupam pessoas por seus interesses, como “Aspirantes a Chef de Cozinha” ou “Fanáticos por Futebol”. Veja como essas audiências são eficazes para gerar awareness de marca e conheça as principais categorias disponíveis na plataforma da Pixel Roads.
Os públicos alvos de afinidade, ou affinity audiences, são aquelas que separam grupos de pessoas com interesse por um determinado assunto ou categoria de produtos. Então, por exemplo, aspirantes a chefes de cozinha, apaixonados por carro, amantes de pets, fanáticos por futebol, viajantes de luxo, entre muitas outras. Essas listas de audiências amplas são ótimas para gerar awareness de marca, ou seja, para fazer com que potenciais consumidores conheçam seu produto ou serviço. Quanto mais específica a audiência, maior será a probabilidade de conversão daquele cliente.
Para ajudar a entender a possibilidade que a gente tem aqui, vou trazer as principais categorias que existem hoje. Como muitas audiências desse tipo são internacionais, a gente acaba sempre recomendando pesquisar os nomes em inglês. Então, alguns exemplos são Beauty and Wellness, Home and Garden, Food and Dining, Media and Entertainment, News and Politics, Sports and Fitness, Technology, Travel and Transportation, entre outros. No último vídeo desse modulo, vou ensinar você a buscar e selecionar as audiências na prática diretamente na plataforma Pixel Roads.