Explore as In Market Audiences, que segmentam pessoas que já estão buscando produtos ou serviços específicos. Aprenda como esse tipo de segmentação pode ser utilizado para aumentar a eficácia das campanhas e gerar tanto awareness quanto consideração de marca.
In-Market Audiences, também chamadas de In-Market Targeting ou segmentação no mercado, temos as audiências de pessoas que já estão buscando ativamente um determinado produto ou serviço em seu celular ou computador. Aqui, a gente tem audiências bem específicas que ajudam muito na segmentação e aumentam ainda mais a eficácia das campanhas. Por exemplo, se você quer vender produtos de beleza para mulheres, você pode selecionar a audiência Pessoas que Buscam Skincare Antidade. Então, se a gente buscar por Skincare, você encontra o tipo de audiência procurada. Ou se você é um revendedor de automóveis, você pode acabar buscando Pessoas que Estão Procurando Carros da Nissan. Então, jogando Nissan, a gente encontra esse tipo de audiência também. Essas audiências são excelentes para gerar tanta awareness. Quanto em consideração de marca. Mas assim como nas audiências Affinity, elas são internacionais. Então, a gente sempre recomenda que sejam buscadas em inglês.